Uma bebê de apenas 10 meses de vida foi estuprada na noite da última terça-feira (23) por um homem de 49 anos. O suspeito é companheiro da avó da menina e aproveitou de um momento que a mãe foi a uma farmácia e deixou a menina com ele para cometer o abuso.
O caso aconteceu em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Conforme informações da Polícia Judiciária Civil da cidade, que está investigando o caso, assim que voltou para a casa a mãe encontrou a bebê chorando muito, vomitando e com o órgão genital sangrando. Ela chamou a polícia imediatamente.
Como ela agiu com rapidez, o suspeito foi preso em flagrante, ainda dentro da casa onde o crime ocorreu, e segue detido.
A menina foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, passou por exame de corpo de delito – que, segundo um policial da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, para onde o caso foi encaminhado, atestou o estupro, e recebeu alta somente nessa quinta-feira (25). O suspeito será indiciado por estupro de vulnerável.

(*G1)

0 Comentários