O prefeito lamentou não poder corresponder às expectativas do vice, atendendo todas as suas solicitações ao governo, embora o vice prefeito,tenha indicações na administração municipal.
Mão Santa também disse não haver entendido bem as razões que o fizeram mudar de partido (Solidariedade).
Muito entusiasmada,na comitiva do governador,era notada a presença do vice-prefeito Marcos Samarone.
Era visível a satisfação do vice-prefeito em ser devidamente "valorizado" pelo cerimonial e correligionários do Governo do Estado.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, resolveu falar sobre seu vice, Marcos Samarone, ele disse não haver entendido bem as razões que o fizeram mudar de partido (Solidariedade), mas o fez lembrar, na ocasião, que o partido para onde se transferia é o mesmo ao qual pertencia o candidato a vice-prefeito de um adversário seu, nas eleições em que venceu, no caso o ex-deputado estadual Deusimar Tererê, cujo candidato a vice foi o pastor Wanderley Sampaio, do PSC.
Sobre declarações de Samarone, de que não tem nenhum problema com o ele (Mão Santa) mas que se sente desprestigiado no governo, o prefeito disse não concordar, pois Samarone continua como vice-prefeito e sendo tratado como tal. O prefeito lamentou, entretanto, não poder corresponder às expectativas dele, atendendo todas as suas solicitações ao governo, embora tenha ele também indicações na administração municipal. 
Muito entusiasmada,na comitiva do governador,era notada a presença do vice-prefeito Marcos Samarone (PSC),que fez questão de acompanhar toda a programação de Wellington Dias. 
Era visível a satisfação do vice-prefeito em ser devidamente "valorizado" pelo cerimonial e correligionários do Governo do Estado.
Por Blog do Pessoa e Portal do Bikanca
Edição:Portal Parnaiba Informa

0 Comentários