Uma das pessoas mais interessadas na saída do secretario municipal de esportes, Maksuel Brandão de sua pasta é a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes Souza. A secretária que é vista como comandante da Prefeitura travou uma verdadeira “queda de braço” contra alguns secretários da gestão. Entre os nomes, o do líder do PSL que hoje está a frente do esporte municipal.

Após deixar claro o seu descontentamento com algumas situações da secretaria que comanda, Maksuel foi exposto por membros da própria Prefeitura de Parnaíba. Foi anunciada na coluna do jornalista teresinense Elivaldo Barboa, no sitecidadeverde.com a saída de Brandão e quem assumiria o posto seria o presidente do Parnahyba Esporte Clube Batista do Catanduvas. 

A nota na coluna de Elivado Barbosa sobre a substituição de Maksuel teria saído de um dos setores da Prefeitura com o objetivo de desestabilizar a relação entre o secretário e a gestão. Na verdade, as tentativas foram em vão, pois além de secretário de esportes, Maksuel ficou conhecido como o primeiro líder de partido a aderir a campanha de Mão Santa ainda na festade convenção em 2016.

O certo é que os planos de Maria das Graças foram por água abaixo! Qual será a próxima vítima entre os secretários da gestão Mão Santa?


Por Tacyane Machado | Extra Parnaíba

0 Comentários