Na manhã desta quarta-feira (17) a prefeita Marina Brito, recebeu do governo federal por meio de recursos do FNDE, um ônibus escolar novinho, com ajustes de acessibilidade pars cadeirantes, entregando as chaves às mãos da secretária de Educação Angela Galeno.




O secretário de Administração dr. Tony Farias, afirmou que o benefício foi possivel depois de muito empenho da assessoria técnica dos recursos federais para a liberação recorde do veiculo, relatou ainda que um segundo ônibus será entregue ainda esta ano, pois a equipe técnica já está trabalhando para que isso seja possível ainda nesse primeiro semestre ou no próximo.




Por fim afirmou ainda que a gestão Marina Brito trabalha ainda pela liberação dos mobiliário da creche do bairro cal para que possa funcionar o mais breve possível, contribuindo assim para o crescimento e comodidade da educação do município de Ilha Grande do Piaui.


Estiveram presentes na solenidade de recebimento alem da prefeita Marina Brito e o Secretário Tony Farias, os vereadores Henrique do Paulão e a vereadora Rita de Cássia representando o legislativo do mjnicipio, bem como os secretários Fabiano Furtado, Angela Galeno secretária de Educação. 











0 Comentários