DSC_0056

O empresário Jânio Castro Cavalcante proprietário da Imobiliária J. Castro foi morto com três tiros na tarde desta sexta-feira (18/09), por volta das 14h40. 
DSC_0034
O empresário tinha saído de sua casa nas imediações da Avenida São Sebastião fazendo o contorno e pegando a Rua Dirceu Arcoverde com sentido Avenida Dr. João Silva Filho, mas ao chegar nos cruzamentos das Ruas Dirceu com Samuel Santos, foi abordado por dois supostos pistoleiros usando uma pistola calibre 380 em uma moto ainda não identificada se emparelharam ao veículo Fiat Uno que o empresário vinha dirigindo e efetuaram vários tiros sendo os primeiros disparos atingiu o vidro da porta traseira vindo acertar o ombro esquerdo e a nunca e  cabeça do empresário fazendo com que perdesse o controle do veículo vindo colidir em uma coluna  de uma garagem da residência, os elementos acertaram Três tiros, sendo um na nuca chegando atravessa o olho esquerdo.
Outro tiro pegou a região da cabeça e terceiro tiro no ombro esquerdo ficando o projetil fixada no local.
DSC_0058
Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para presta socorro o empresário, mas os paramédicos constataram óbito no local do ocorrido.
DSC_0054
A Polícia Militar foi acionada para isolamento do local até a chegada da perícia Criminal. Os peritos ainda conseguiram ajuntar 06 cápsulas das balas. O veículo foi conduzido para Instituto médico legal, mas uma perícia no veículo foi realizada e conseguido ajuntar dois projetis das balas fixada no forro da porta do passageiro.
DSC_0055
O corpo foi removido pelo carro tumba do IML para Instituto médico legal, onde passou por um exame necropsia e liberado para os familiares fazerem o velório.
dfgh
O empresário é filho do seu Raimundo dono da farmácia Toureiro.
HJP
O Motivo do assassinato ainda é desconhecido, a Polícia Civil corre atrás de câmera de segurança pelo local para que possa chegar até os criminosos.

portal do aguia

0 Comentários