Israel é preso por causar inportúnio com arma de fogo próximo a região da Lagoa do Portinho em Parnaíba PI

Infrator Israel Freitas de Carvalho.

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade

Israel Freitas de Carvalho foi preso na tarde deste domingo (12), na entrada que dar acesso à Lagoa do Portinho em Parnaíba por porte ilegal de arma de fogo e de importunar vários moradores da região

Após o aborrecimento do indivíduo a vizinhança, policiais militares do 2° BPM foram acionados, e ao fazer diligência no local depois de muitas rondas intensas conseguiram capturar o criminoso já próximo a Lagoa do Portinho.

Segundo os policiais, Israel já era um indivíduo que por várias vezes foi tentado a sua captura no povoado potinho, local onde reside sua família e onde o mesmo se refugiava quando cometia delitos.

Israel é considerado de alta periculosidade e, sua principal sentença está relacionado a um homicídio, onde esse fato levou o malfeitor a penitenciária mista Fontes Ibiapina de onde veio a fugir há quase 6 anos.

Depois de muita diligência pelos tiras, o salteador ao servavistado, foi dado voz de prisão e o meliante foi conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

0 Comentários