01
Um homem identificado no facebook por Marcelo Araújo se transformou no “taradão do facebook”. Várias já foram as vítimas do meliante e o caso tem gerado transtorno psicológicos e até moral contra as mulheres atacadas por Marcelo. 
02
Segundo apuramos, Marcelo fez um pôster em um grupo de vendas, anunciando uma geladeira usada para negócio. O facebook, é uma plataforma social que ajuda a gerenciar vendas e trocas de objetos novos ou usados e muitos negócios tem sido realizados com frequência na rede social. 
03
No anúncio, Marcelo anunciou a venda de uma geladeira por R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) até ai tudo normal, porém ao puxar assunto para saber detalhes sobre o produto ofertado por Marcelo, o taradão envia fotos de seu órgão genital e totalmente despido para as vítimas. 
044
Após enviar sua foto nu, Marcelo inicia uma conversa grosseria e destrata as vítimas que procuram o produto. O caso já foi denunciado publicamente por vítimas, outras devido a vergonha e o medo de represálias, procuraram a reportagem e também expuseram a situação. 

Marcelo Araújo em sua fala diz ser uma pessoa influente e inclusive ameaça as vítimas. Como é fácil a criação de perfis fakes na rede social, não é possível afirmar se o nome usado pelo perfil é o verdadeiro nome do acusado, mas a foto escancarada pelo tarado, mostra seu rosto, o que ajuda descobrir seu endereço e de quem se trata. 

Se você conhecer o tardão denuncie a este portal ou a Polícia, sua identidade será resguardada. 



FONTE: ROBERTO WILLIAM | K3 NOTICIAS

0 Comentários