Na tarde desta sexta-feira (06/03), por volta das 17h, a vice-governadora Regina Sousa, acompanhada pelo secretário de saúde do Estado, Florentino Neto, fizeram a entrega de um micro ônibus batizado por "Cegonha da Mamãe", é um serviço de transporte gratuito para pacientes após a alta hospitalar, garantindo que mães e filhos possam chegar em casa com conforto e segurança. Existe um decreto que estabelece a obrigatoriedade do transporte das mães e recém-nascidos às suas casas.



Na solenidade de entrega do veículo participou o suplente de vereador Astrogildo Fernandes, vereadora Fátima Carmino do (PT), os vereadores Reinadinho, Ricardo Verás, Ronaldo Prado, Daniel Miranda e Diniz.

Mais um presente para os parnaibanos.


Em quanto o povo da gestão municipal de Parnaíba se preocupam em divulgar FAKE NEWS, o governador vem trabalhando por coisas boas para cidade, e só quem sai ganhando são os parnaibanos

Por Ernande Souza

1 Comentários

  1. E filho!!eleicoes municipais xegando e um monte de vereador oportunistas que nao fez nada nos 3 anos anteriores so aprovaram mencao honrosas a forasteiros. Se aproveitando pra aparecer, fazer um migue. E assim mesmo. Nunca muda.

    ResponderExcluir