O mototaxista agonizou por alguns instantes e veio a óbito no local onde foi baleado
um mototaxista que ainda não teve o nome identificado morreu com tiros na cabeça por volta das 21hs dessa quinta-feira, 12, na Rua São João, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.De acordo com testemunhas, o mototaxista tinha acabado de deixar um passageiro quando dois homens em outra motocicleta se aproximaram e o pistoleiro que estava na garupa fez três disparos.O mototaxista foi atingido na cabeça e ficou caído agonizando por alguns minutos. O Samu foi chamado, mas quando a equipe chegou à Rua São João, ele já estava morto. A rua São João é considerada área vermelha e de intenso tráfico de drogas, de acordo com policiais militares da 8ª Cicom que estavam no local do assassinato do mototaxista.

O homem trabalhava de mototaxista no bairro da
Compensa  quando foi atingido com os tiros 

Três cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontrados perto do corpo do mototaxista que aparece agonizando na presença de algumas pessoas.

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na rua onde o mototaxista foi assinado e interrogou algumas testemunhas do crime.

O corpo do mototaxista foi removido por volta das 22h30 e até o final da noite ainda não havia comparecido nenhum familiar na sede do Instituto Médico Legal para fazer sua identificação.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 Foto: Divulgação

VEJA VÍDEO!

blogdozacarias

0 Comentários