Segundo o prefeito Júnior Percy, o veículo foi adquirido com recursos próprios do Município e beneficiará mais de 5 mil alunos da rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes adquiriu com recursos próprios uma Van Furgão para o transporte de alimentos utilizados no preparo da merenda escolar dos mais de 5.000 alunos da Rede Municipal de Ensino. Com este novo veículo será possível transportar os alimentos para as escolas com mais espaço, higiene, segurança, qualidade e economia.


O prefeito Júnior Percy recebeu o veículo no início da tarde desta quarta-feira, dia 05, na capital Teresina e usou as redes sociais para anunciar mais esse bem adquirido que será de grande utilidade para os estudantes buritienses.




“Quem tem Deus, tem tudo! É com grande alegria que apresento mais uma conquista para nossa querida Buriti dos Lopes. Acabei de receber a van para fazer o transporte da merenda escolar. Carro adequado para atender as necessidades de mais de 5 mil alunos da rede municipal de ensino. Procuro honrar fielmente meu compromisso com a Educação Buritiense e compartilho com vocês mais essa grande vitória. E vem mais! Aguardem porque eu não cansarei e nem medirei esforços para melhorar a minha cidade em todos os âmbitos. E que Deus continue nos abençoando!”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

0 Comentários