As más condições da principal Rua do Bairro São Pedro esta com os dias contados. Na manhã desta segunda-feira (10), na pracinha do Bairro São Pedro, a prefeita Thalita Dias a acompanhada do superintendente da CODEVASF Jones Braga, do Dep. Federal Hildo Rocha e do Dep. Estadual Cesar Pires assinaram a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Rua do Bairro São Pedro.

Dep. Federal Hildo Rocha, Dep Estadual Cesar Pires & Prefeita Thalita Dias


O Dep. Cesar Pires, agradeceu a acolhida e destacou a atuação do deputado Hildo Rocha em prol do desenvolvimento de Água Doce e região. “Não podemos nos esquecer de que Hildo Rocha tem lutado muito por Água Doce e por toda a região. É por isso que todas as pessoas que eu converso, em várias partes do Maranhão, fazem elogios ao seu trabalho, Hildo, você é um homem destemido, leal, amigo”, enfatizou.

Dep. Federal Hildo Rocha, Dep Estadual Cesar Pires & Prefeita Thalita Dias

Dep. Federal Hildo Rocha disse que graças ao empenho da prefeita Thalita Dias, o município tem recebido emendas de sua autoria. “Assumimos um compromisso com Água Doce em 2018 quando fomos votados aqui representado pela prefeita Thalita e seu pai Eliomar e seu grupo politico. Portanto este é mais um passo significativo. Graças ao empenho da prefeita Thalita Dias em reivindicar junto a nós as principais necessidades para o município de Água Doce.

Prefeita Thalita Dias, Dep Federal Hildo Rocha e Dep. Estadual Cesar Pires

Durante o ato, a prefeita Thalita Dias agradeceu presença do prefeito de São Bernardo João Igor, do líder politico Neto Carvalho e do ex-prefeito de Cantanhede Nicanor. A prefeita ressaltou a importância da parceria de sua gestão com o Dep. Federal Hildo Rocha e com o Dep. Cesar Pires. Thalita acrescentou inda “Mim sinto muito feliz em poder realizar o sonho dos moradores do Bairro São Pedro, estamos trabalhando gradativamente, solucionando pontualmente os problemas do nosso município”.

O serviço começará a ser executado a partir da próxima semana, sempre com o trânsito em meia pista. Caso haja necessidade, haverá bloqueio total.



Líder Politico Eliomar Dias

Presidente da Câmara Ver. Wellington 






edusantos.

0 Comentários