Policiais Cíveis do Piauí, e do Grupamento da Policia Militar/GPM Integrado de Buriti dos Lopes e Bom Princípio, com apoio do Canil do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), deram na tarde desta quarta-feira (19/02/2020), na zona urbana do município de Bom Princípio do Piauí, integral cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única desta Comarca (Buriti dos Lopes) contra o nacional M.J.P.L.
Na diligência, foram apreendidos 13 (treze) embalagens contendo crack, 05 (cinco) embalagens contendo maconha, 01 (um) tablete de crack, ainda não cortado e embalado para venda, 02 (dois) tabletes de maconha prensada, ainda não cortada e embalada para venda, 01 (uma) embalagem contendo sementes de maconha, totalizando aproximadamente 132 gramas, além de dinheiro e material de endolação, resultando na prisão em flagrante de M.J.P.L. pela prática do crime de tráfico de drogas.
.
Cumpre informar que o nacional M.J.P.L possui 02 (duas) condenações definitivas pela prática do mesmo tipo penal e se encontrava em regime semiaberto.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais realizará a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar, basta clicar no link acima e prs

Edição Portal do Rurik

0 Comentários