O Jovem RIBINHA COSTA, morador do Povoado Coqueiro, foi agredido COVARDEMENTE pelo Vereador SALOMÃO ROCHA, irmão do ex-Prefeito Rocha Filho.

A vitima Ribinha Costa estava em um bar no centro de Água Doce tomando uma cerveja com alguns amigos e parentes, quando covardemente levou um tapa no rosto, do Vereador Salomão Rocha, o fato foi presenciados pelos clientes do bar.

Ribinha Costa publicou sua indignação nas redes sociais:
Veja o texto na integra:

"Ontem a noite fui assistir uma roda de capoeira na Praça de Água doce. Acabando a roda de capoeira fiquei curtindo um pouco com dois amigos num Bar enfrente a praça. Já perto de vim embora Rocha Filho, entra no Bar acertar a conta dele que também está lá com alguns amigos bebendo do lado de fora do Bar. Então Rocha filho passa por a mesa que eu estava cumprimentou eu e meus amigos. Então começou falar que a luta continua, começou a dizer que no Governo dele tinha feito isso e aquilo. Eu falei amigo não estou aqui para descurti assunto político com você e nem com ninguém. Ele falou tá certo, mais continuou falando assunto político, eu disse amigo só pra finalizar essa conversa, você quando era Prefeito nunca pisou nem na minha comunidade. Quando nessa hora SALOMÃO ROCHA entra embriagado no Bar apontando o dedo na minha cara, falando com agressividade e me ameaçando. Quando no mesmo momento ele me agrediu com o soco no rosto, partiu para cima de mim, eu me saindo, os amigos dele tentando acalmar ele, e ele muito bravo pegava cadeiras para jogar em mim. Então os amigos dele tiraram ele do local levando o para casa, segundo algumas pessoas que estavam fora pediram para mim ir embora que ele tinha indo se armar, e que iria voltar. Aí é onde eu pergunto, então eu como cidadão de bem, não tenho direito a andar livremente na Cidade de Água doce, pois a qualquer momento posso ser agredido por esse Vereador? SALOMÃO ROCHA, homem esse que eu nunca dirugi a palavra."

LOCAL DA AGRESSÃO A RIBINHA COSTA


Mais essa não é a primeira vez que o Ditador SALOMÃO HUSSEIN ROCHA, agride e ameaça pessoas no município de Água Doce do Maranhão.e

Em Setembro de 2016, o Vereador Salomão, seu irmão Daniel Rocha agrediram um rapaz em plena praça principal da cidade de Água Doce do Maranhão.

Notícias e Assuntos Políticos

0 Comentários