Foto: O homem foi abordado e executado por dois pistoleiros que fugiram em uma motocicleta logo após o crime
O traficante de drogas Gabriel de Costa França 26 anos, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380 por volta das 20h desta segunda-feira, 23.

Dois pistoleiros fizeram a abordagem e dispararam os tiros quando o traficante caminhava pela Rua Boa Esperança, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

No local do crime alguns moradores que não quiseram se identificar disseram que existe uma guerra sangrenta em andamento naquele setor do bairro.

Gabriel já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas segundo informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.



De acordo com moradore, o
traficante era membro da FDN

O homem apontado como traficante da FDN e muito conhecido naquela área do bairro de Educandos foi assassinado em um acerto de contas entre membros de facções criminosas.

Os dois pistoleiros que tocaiaram e dispararam os tiros ao mesmo tempo contra Gabriel foram vistos fugindo do local em uma motocicleta preta.

O perito do instituto de Criminalística confirmou que os oito tiros atingiram a cabeça, peito, costas e abdome do traficante.

O corpo foi removido da Rua Boa Esperança por volta das 21h30 e a investigação fica agora por conta da Delegacia de Homicídios.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 




creditos: portal do zacarias

0 Comentários