Uma venda de drogas foi desarticulada por volta das 18h de terça-feira (21/08) no Bairro Rodoviária, em Parnaíba, litoral do Piauí, após uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, realizar verificações em uma motocicleta preta que estava em frente a uma residência, já conhecida da polícia como ‘boca de fumo’.
Os cabos Sobrinho e Zé Maria, juntamente com Farlon, faziam as verificações quando saiu da casa a Ana Lucia Pereira Azevedo, 38 anos, conhecida “Loura”. Após autorização de revista na casa, foram encontradas 39 porções de maconha prontas para comercialização. Ela esta na companhia de seu namorado de 16 anos de idade.
Uma adolescente filha de Ana Azevedo apareceu de um quarto anexo a residência, com seu companheiro Igno Islam, e disse que a droga era sua. “Como Ana já havia sido presa por tráfico, percebemos que aquela era uma manobra para livrar a mãe do flagrante”, observou o sargento Farlon. Os policiais conduziram mãe e filha com seus respectivos companheiros para a Central de Flagrantes. Elas foram apresentadas por tráfico de drogas e eles por associação ao tráfico.

Por: Daniel Santos

0 Comentários