O traficante de drogas Airton Lopes de Souza, 49, foi assassinado a tiros por três pistoleiros que invadiram a casa onde ele morava na Rua Betânia, também conhecida como “baixada do avivamento”, no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 22h da última quarta-feira, 21, quando Airton estava jantando com a família. A porta da frente da casa foi arrombada a chutes pelos homens que empunhavam pistolas de grossos calibres.

Os pistoleiros ordenaram que todos saíssem da cozinha e apenas Airton Lopes teve que ficar para ser executado. Os tiros atingiram a cabeça, peito, abdômen e as costas, de acordo com informações dos policiais da Delegacia de Homicídios.

Moradores ajudaram na remoção do corpo de Airton após ser morto dentro de sua casa

A polícia acredita que Airton Lopes foi vítima de um acerto de contas com traficantes rivais. Membros da família informaram que ele já vinha recebendo ameaças de morte através de telefonemas dos inimigos de tráfico.

A morte do traficante foi instantânea com oito tiros disparados de pistolas calibre 3. O corpo foi removido pouco antes do final da noite após o trabalho da perícia pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 Por: Portal do Zacarias

0 Comentários