Moradores do bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, encontraram o corpo de uma adolescente com idade entre 14 e 16 anos, dentro de um igarapé da Rua Evadin situada por trás da Loja da Pemaza.

Um morador do local que saía para trabalhar por volta das 07h30 e passava na ponte que passa por cima do igarapé viu o cadáver e imediatamente telefonou para a polícia.

O Corpo de Bombeiros também teve de ser acionado para retirar o corpo de dentro do igarapé, mas até o momento não há informação se a adolescente foi assassinada por facada, paulada, tiro ou outro meio violento.
A vítima estava descalça, trajava camisa preta com mangas compridas e uma bermuda de lycra estampada, de acordo com um dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os moradores da rua Evadin não identificaram a jovem
encontrada sem vida no igarapé (Foto: Divulgação)

Como nenhum dos moradores identificou a jovem, a polícia suspeita que ela foi morta em outro local e jogada naquele igarapé durante a madrugada desta quarta-feira.

O corpo foi retirado do igarapé por volta das 9h30, e depois de ser realizada a perícia, foi removido do local pela Equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O delegado titular da DEHS, Paulo Martins vai designar uma equipe para dar continuidade na investigação e, por enquanto, ele garante que ainda não há qualquer nova informação sobre o crime.

Veja video !
Portal do Zacarias 

0 Comentários