Um homem de 30 anos aproximadamente foi espancado por usuários do sistema de transporte coletivo que se encontraram na noite da última sexta-feira, 2, no Terminal 3 (T 3) localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência o homem tentou roubar o telefone celular que tomou das mãos de uma senhora no momento que ela estava subindo no ônibus em uma das plataformas do terminal.

Depois de roubar o aparelho o homem saiu correndo mas não conseguiu ir muito longe porque foi agarrado pelos populares e a partir daí foi agredido com muitos e murros até a chegada e uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



O ladrão foi jogado no chão e espancado por um bom número de pessoas (Foto: Divulgação)

O telefone celular da mulher foi recuperado e segundo ela o mesmo homem já havia se aproximado e solicitado que ela lhe dissesse as horas e no momento que ela subia no coletivo foi assaltada pelo referido elemento.

Depois de apanhar bastante o assaltante foi colocado no xadrez da viatura, levado ao pronto-socorro próximo do T 3 e em seguida foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.
 
VEJA VÍDEO! 


Portal do Zacarias

0 Comentários