As motocicletas são um dos principais veículos utilizados para o transporte de pequenas dimensões e a velocidade com a qual você pode chegar a um destino. No entanto, dirigir uma moto requer mais concentração e destreza do que um carro. Por este motivo, se o motorista estiver distraído por alguns segundos ou mãos soltas no guidão, um acidente pode ocorrer como visto neste vídeo viral.

O incidente foi gravado pela câmera de um dos protagonistas e, em seguida, foi compartilhado no Facebook, onde tornou-se viral e gerou diferentes reações e comentários de milhares de usuários. 

Na gravação, você pode ver como dois jovens estão sentados em uma motocicleta em movimento. Um deles tem um celular e decide gravar com seu amigo, que está dirigindo. Para poder posar melhor, o motorista solta o guidão da motocicleta e remove a visão da estrada.

Após o acidente, os meninos imprudentes são ouvidos falando baixinho, afirmando que eles não sofreram ferimentos graves e tudo não passou de um susto.


No entanto, enquanto olhavam para a câmera, nenhum deles notou que o veículo não estava na frente e estava flutuando para o lado. Quando o jovem motorista percebeu, já era tarde demais e a motocicleta foi para o asfalto. Para sua sorte, ambos foram parar na grama.

O vídeo foi compartilhado em várias redes sociais e gerou comentários diferentes entre milhares de usuários. A maioria dos internautas mostrou sua indignação pelos jovens imprudentes, outros enfatizaram a sorte que tiveram quando não sofreram um acidente mortal, enquanto alguns riram do acontecimento. 



portal do zacarias

0 Comentários