Ao se aproximar de uma casa suspeita de venda e drogas, um homem que estava em frente do imóvel jogou para o terraço uma pequena porção de maconha. Os policiais imobilizaram Ely Silva. Isso aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (06/06), na Rua Bom Jesus, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e soldado Benevides, fazia patrulhamento quando avistaram o ocorrido. Os policiais pediram para entrar na casa e os autorizados realizaram uma revista.
Segundo o sargento Farlon, naquele momento um homem identificado como Gildo da Silva Nascimento, 43 anos, conhecido “Gil”, correu para o fundo do quintal com um pranto na mão. Após uma busca em outro imóvel abandonado, foram encontradas seis pedras de crack, duas porções de maconha prontas para venda. Dando continuidade as verificações foram encontradas ainda duas pedras de crack e dinheiro trocado.
Os policiais prenderam Gildo da Silva Nascimento, por tráfico de drogas e Maria Mariane Dias de Souza, 28 anos, por associação ao tráfico. Na Central de Flagrantes, “Gil” assumiu a responsabilidade do tráfico.
Por Daniel Santos/PCN

0 Comentários