A maior lider política no município de Ilha Grande do Piauí , Marina Brito, esteve em Teresina capital do estado (PI), para uma série de audiências com os lideres políticos e de estado em busca de benefícios e projetos estratégicos para o município, bem como reforçar as articulações dentro da sua sigla partidária. 

Para Marina Brito, a viagem à capital do estado é de extrema importância para que juntos com aos demais políticos possam unir forças e conseguir mais melhorias para município. “Essa vinda aqui é muito importante, pois estamos buscando e reivindicando junto aos nossos parlamentares melhorias para nossa cidade”, disse. Durante seu encontro com o deputado Federal Assis Carvalho, Marina reforçou as demandas do município e agradeceu ao carinho e o apoio que o  Deputado Assis Carvalho  vem dando para Ilha Grande. 

"Muito importante esta abertura do deputado em nos receber. Onde no momento podemos pleitear melhorias para o município e apresentar ao deputado federal Assis Carvalho  as necessidades de Ilha Grande", disse Marina Brito.

0 Comentários