Por volta das 16:00 de hoje 22/04/2019, a polícia militar do Maranhão, foi acionada para conter um indivíduo  bêbado que estava bagunçando na referida comunidade, segundo informações a este portal quando os militares chegaram para conter o indivíduo o mesmo veio a reagir com um facão e houve troca e disparos de arma de fogo. Com informações exclusivas adquirida através do Tenente Sérgio de Tutoia; a guarnição foi acionada para uma ocorrência onde envolvia brigas familiar. O homem, Edebrando Coelho da Silva, mais conhecido como Mel, filho do senhor Feitosa, com um facão na mão,   ameaçava matar os parentes onde o mesmo residia. Segundo o tenente, o homem estava totalmente descontrolado e fora de si, foi chamado o reforço e mesmo assim, não tiveram êxito.  Edebrando, partiu pra cima dos policiais, momento em que foi preciso utilizar do poder de fogo para conte-lo. Mel, não resistiu os ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.








Imagens/vídeos, WhatsApp

3 Comentários

  1. Os fatos não ocorreram exatamente dessa forma, não existe legítima defesa com 4 tiros, existe sim omissão de socorro, fato que ocorreu, inclusive, com ameaça as pessoas que estavam em volta revoltados.

    ResponderExcluir
  2. Os fatos devem ser apurados precisamente pela ouvidoria da polícia militar e pela polícia civil.

    ResponderExcluir
  3. Outro ponto interessante, ou melhor, revoltante, é que não tínhamos uma ambulância de plantão, uma verdadeira vergonha e descaso com a população, é isso que dá, uma gestão de fantoche, dominada por pessoas inelegiveis, sem nenhuma preocupação com a saúde da população, basta ver o hospital fechado.

    ResponderExcluir