Agricultor é atacado por cão, que acaba morto com tiro de espingarda no Norte do Piauí
O agricultor Pedro Pereira da Silva Neto, de 58 anos, foi atacado violentamente por um cachorro da raça vira-lata e sofreu vários ferimentos na cabeça, braço, tórax e na boca. O fato aconteceu no povoado Canto do Saco, zona rural de José de Freitas, no Norte do Piauí. As informações são do Saraiva Repórter.
O cão estava tão violento que conseguiu derrubar o agricultor Pedro Silvano e mordeu o seu braço, cabeça, rosto, boca e o tórax.
A vítima foi medicado no Hospital de José de Freitas e nesta quinta-feira (25/04) e deverá ser encaminhado para passar por exames no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-PI.
De acordo com informações, o homem não foi morto pelo cão que pertence a um vizinho porque foi socorrido por duas vizinhas. A vítima foi atacado no momento em que tentou intervir na briga de outros dois cães, que estavam brigando na porta de sua residência.
Ao se livrar do cachorro, Pedro Pereira ficou bastante ferido e perdeu muito sangue, entrou em sua residência, mas o cão continuou rondando a sua casa, querendo pular a janela para continuar o ataque, que neste momento teve que reagir e matar o cão com um tiro de espingarda calibre 28.
0 Comentários