Traficantes em Parnaíba usam câmeras para monitorar chegada da polícia.
Uma venda de drogas com monitoramento de câmeras foi desarticulada na tarde deste domingo (17/03) após dias de monitoramento da Polícia Militar. A boca de fumo fica na Rua Juscelino Kubitschek, 825, no Bairro Piauí, em Parnaíba, sendo alvo de várias denúncias, segundo a polícia.

Os policiais prenderam João Veras de Sales Neto, conhecido “Dandão”, Janaína Araújo de Sales, Janiely Araújo de Sales, Kelly Cristina Oliveira Mendonça e apreendeu um adolescente de 17 anos. A ação foi uma iniciativa de sargento Farlon Machado com sua guarnição, sendo o cabo Sobrinho e o cabo Zé Maria. Esta equipe, por sua vez, solicitou apoio de uma guarnição do Motopatrulhamento, comandada pelo cabo William, tendo como patrulheiros os soldados Funaro e o soldado Pádua.
“Recebemos por parte da população do referido local uma série de denúncias referente ao intenso e incômodo tráfico que existe na referida residência. A casa já era há bastante tempo monitorada por nossa guarnição e hoje no período da tarde resolvemos intensificar o policiamento na rua”, informou o Farlon Machado.

A guarnição do moto patrulhamento fez rapidamente o cerco e a equipe de Farlon anunciou a presença, quando “Dandão” e um adolescente de 17 anos pularam o muro em fuga; mas foram capturados. Na casa estavam a esposa e as irmãs de “Dandão” com seus filhos. Os policiais fizeram uma revista e encontraram noventa e duas pedras de crack, três porções de maconha e dezessete porções de cocaína, além de dinheiro trocado.
João Veras de Sales Neto, conhecido “Dandão”
Contra o adolescente foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO) e foi devolvido a família. Já os adultos foram autuados por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, a casa onde a venda de drogas foi desbaratada, tratasse de uma das casas de um traficante conhecido como “Café”.

Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos (Costa Norte)

0 Comentários