Por volta das 23:30 deste sábado (02/03), um homem identificado como Jefferson da Silva Sousa de 26 anos, mais conhecido como (Neném), foi morto a bala após ameaçar um policial em uma abordagem na Rua G, Conjunto Broderville, em Parnaíba. 

Os policiais receberam uma denúncia de que duas pessoas teriam entrado em uma residência e feito ameaças a uma pessoa na casa " Eram dois indivíduos que entraram na casa reviraram as coisas e ameaçaram de morte o filho da dona da residência" Explicou o comandante do 2ºBPM, Tenente-Coronel Antonio Pacifico.  

A denúncia foi feita pela mãe do jovem ameaçado, que informou aos policiais onde os mesmos estariam, ao chegar no local os policiais fizeram o cerco na residência, momento em que saiu uma pessoa de dentro da casa armado com uma faca em direção ao policial. O policial recuou e pra se defender fez uso da arma de fogo, disparando e acertando na região do abdômem do homem. Explicou o Tenente Coronel-Pacifico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

Resultado de imagem para central de flagrantes de parnaíba

Na residência foram encontrados entorpecentes. Um casal que estava no local foi conduzido para Central de Flagrantes e autuados pelo Crime de tráfico de drogas.


Informações GP1

0 Comentários