A Médica Dermatologista Daniela Moraes Souza Gorgulho agora faz parte do corpo clínico da Life Saúde Integrada, localizada na AV. Rio Poty, 760. Agende uma avaliação pelo telefone 86.99926.7898.

Ela atende pacientes de todas as idades e atua nas áreas de Dermatologia clínica, cirúrgica e estética. 

Durante a consulta é realizado um atendimento Dermatológico completo e personalizado, com o objetivo de avaliar toda a pele. Esse exame completo visa prevenir o câncer de pele, ou, pelo menos, diagnosticar e tratar precocemente.

É realizado ainda uma avaliação da pele do rosto e do corpo, de forma completa. 
Para complementar a avaliação da pele da face é usado o aparelho de Derma-Scan, um equipamento especial de lente de aumento com iluminação branca e negra que favorecem a visualização mais detalhadamente da pele e o acompanhamento pelo cliente através de um espelho interno e de fotografias. Esse exame não tem custos e já está incluso na consulta!

Após minuciosa avaliação é montado um protocolo de tratamento para o paciente, com cuidados de pele a serem realizados em casa e, se houver necessidade, serão indicados tratamentos estéticos complementares que são realizados na própria clínica, dentre eles: toxina botulínica, preenchimentos com ácidos hialurônicos, microagulhamento, Radiofrequência Pulsada Multiagulha, Sculptra, Peelings químicos, Peelings de cristais e de diamantes e Lasers.

Life Saúde Integrada #suapeleaprimeiravista @suapeleaprimeiravista

0 Comentários