Foto: O corpo foi desenterrado com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem que devia se chamar Sonianderson da Silva Xavier, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na área de mata da invasão Estrela de Davi, Zona Norte de Manaus.

O corpo foi desenterrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e os policiais encontraram um CPF com este nome por isso ainda existe dúvida se é realmente o homem assassinado com várias facadas e por espancamento.

O homem também estava com as mãos amarradas para trás e pelas condições do corpo o mesmo devia estar naquele local há pelo menos dois dias, de acordo com a avaliação feita pela equipe de perícia.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disseram que o corpo foi encontrado através de uma denúncia anônima recebida no começo da noite do último domingo.


A cova onde o corpo foi encontrado tinha
menos de 1 metro de profundidade

A pessoa que informou a localização do corpo disse que uma mulher e uma criança também estavam enterradas naquela área de mata, mas apesar das buscas nenhum outro cadáver foi encontrado.

Alguns moradores denunciaram que a invasão Estrela de Davi está repleta de facções criminosas disputando a venda de drogas e se matando aos poucos e de forma bastante violenta naquela área.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal onde permanecia até o final da manhã de hoje sem ser identificado oficialmente apesar do CPF encontrado no bolso da calça da vítima.

O assassinato vai ser investigado pela DEHS e uma das suspeitas é que o homem foi submetido a um tribunal do crime que decidiu pela sua execução em um acerto de contas entre traficantes de drogas.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 




creditos: portal do zacarias

0 Comentários