Moradores do bairro loteamento Dantas reclamam que sofrem com falta de água constante, as ruas esburacadas cheias de lamas e a falta de iluminação durante a noite  no local.

Alguns moradores afirmaram que só tem acesso a água porque pagam um valor por mês para a empresa que vende os terrenos, a água vem de uma caixa instalada acima da comunidade pela mesma empresa, que segundo informações a água é salgada e não tem a qualidade apropriada para consumo.

Muitas pessoas relataram que não tem acesso a água da caema nem a água da caixa mencionada anteriormente, a encanação da caema só chega a algumas residências, os que não acesso a água é porque não tem condições financeiras suficientes para pagar pelo bem todo mês.

O morador mais velho do local falou que o secretário de infraestrutura do município nunca  visitou a comunidade e comentou ainda que a última vez que o atual Prefeito João igor visitou o bairro foi no período pré-eleições em 2016 e após eleito até o momento não fez uma visita sequer aos moradores, " A CIDADE NÃO TEM PREFEITO" disse um morador.

O atual prefeito de São Bernardo João igor em suas campanhas antes da eleição em 2016 prometeu aos moradores que iria melhorar todas as ruas do bairro iria também instalar um poço para abastecer toda comunidade, e que iria colocar iluminação adequada em todas as ruas da localidade, promessa que até o momento só ficou no papel nunca se concretizou na prática.

O prefeito João igor elegou que o problema ainda não foi resolvido devido algumas burocracias de documentações " a localidade é privada e já sentamos com os moradores em uma reunião junto com o dono da empresa Dantas e não conseguimos chegar a um acordo, mas em breve estaremos fazendo uma nova reunião" disse ele.

Moradores comentaram ainda que ano que vem tem eleições e o prefeito e vereadores  precisará novamente da ajuda dos eleitores do bairro, ai será o momento de dar a resposta a falta de respeito, comprometimento  e descaso com a população não só do bairro mas de toda população bernardense.

SB EM FOCO VOCÊ É A NOTÍCIA

0 Comentários