Marina mostra cada vez mais seu fortalecimento político na cidade de Ilha Grande do Piauí.

Hoje aconteceu na cidade de Ilha Grande do Piauí, um ato de filiações no restaurante da Tia Moça, onde reuniu vários eleitores e lideranças políticas da região. 

Marina falou sobre a importância do fortalecimento dos progressistas e resolveu convidar a população para o ato de filiação. Os Ilha Grandenses compareceram em peso para prestigiar o evento político, e muitas adesões foram feitas na cidade. 

" Eu cresci aqui, sou filha desta cidade, vivi minha adolescência aqui e com muito orgulho. Precisamos unir forças para melhorar nossa cidade" finaliza Marina para este editor.

O coordenador Edcarlos Gouveia iniciou sua fala agradecendo as palavras da Marina Brito quando ela disse que só estava hoje no partido progressista por muita insistência do próprio. Ele disse que ela está no lugar certo em um partido onde o senador Ciro Nogueira já trouxe mais de 400 milhões para o estado do Piauí. O povo de Ilha Grande do Piauí vai ter total apoio de Marina Brito  do senador Ciro Nogueira e o do deputado Júlio Arcoverde que vão transformar a Ilha Grande no grande polo turístico.


O coordenador Edcarlos fazendo seu discurso aos Ilha Grandenses nesta segunda-feira. 


Wanderley e sua primeira dama na mira do Flash. 

Mais de 100 filiados só nesta segunda-feira em Ilha Grande do Piauí. 

A pré-candidata a prefeita Marina Brito, Pedro Castelo Branco e Cia.




O Irmão Mardoni sempre participando e fazendo um belo discurso.

As fotos não deixam o Papazzo mentir, as fotos feitas no evento falam por si só!



As  Lideranças da região, Eliano do Povo e Taty do Cartório. 

A psicóloga Kessiane Ribeiro, participou do ato político na cidade.







blog flavio cristo  


0 Comentários