Álcool e imprudência encerram sonhos de dançarina em acidente
Professora Gis, como era conhecida pelos alunos dos colégios Salesianos onde ensinava, tinha carreira na área artística. Era professora formada pela UFRN e estreou em clipe do cantor Alan Persa há três semanas
A Rainha do Carnaval de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, em 2019, Gislâne Cruz do Nascimento, 26 anos, morreu em um acidente grave na Avenida Omar O´Grady, mais conhecida como prolongamento da Prudente de Morais, Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (19). Outras três pessoas também ficaram feridas.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um veículo Sandero pegou a contramão e entrou em alta velocidade no Prolongamento da Prudente, batendo de frente com um veículo modelo Onix que subia na faixa correta no sentido Cidade Satélite/Candelária em direção à Prudente de Morais. Com o impacto, o Onix capotou. Gislâne Cruz, que vinha como passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motorista de aplicativo que conduzia o Onix foi encaminhada para o hospital, mas passa bem.
Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do outro veículo aparentava ter sinais de embriaguez e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O passageiro do veículo Sandero também teve ferimentos e os dois foram levados para o hospital.
A motorista do carro atingido, Iane Ramalho Bezerra, disse que o outro condutor estava muito embriagado e tentou usar a autoridade ao se apresentar como oficial de justiça. “Ele tirou uma vida, perdi meu carro, espero isso que não fique impune”, afirmou para o canal Via Certa Natal no Instagram.
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) vai investigar as causas do acidente. O condutor do veículo foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Um vídeo mostrando o suspeito com aparentes sinais de embriaguez saindo do hospital Walfredo Gurgel e entrando na viatura do CPRE está sendo divulgado pelo WhatsApp. O nome dele ainda não foi divulgado.
Gislâne Cruz era professora de dança e ensinava em escolas particulares de Natal e Parnamirim. Ela foi eleita a Rainha do Carnaval de Parnamirim, por duas vezes, em 2017 e este ano, e tinha carreira de destaque na área artística. Era formada em licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e com trabalhos como professora também na Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Edtam), onde atuou como bailarina clássica.
Há duas semanas a professora postou em um perfil em rede social uma chamada para o clipe da música Um livro sem final, de André Rangel, em que ela atua como dançarina.
Dias antes, ela colocou o seguinte texto falando sobre o lançamento do trabalho: “Saudade não disfarça” . Saudade, todos nós temos a falar sobre o assunto, o quanto a nossa vida é cheia de momentos e pessoas marcantes, que se eternizarão nas nossas mentes enquanto estivermos por aqui. E é sobre isso que a nova música de trabalho de @alanpersa fala, sobre esse sentimento que, embora às vezes doloroso, só existe porque sempre teremos coisas boas para viver e relembrar.
O lançamento oficial do clipe da música ocorreu no dia 29 de abril.
0 Comentários