Conforme as informações apuradas pelo portaldocatita.com, Josenaldo Araújo da Silva, de 29 anos, que residia à Rua José Patriotino, nº 1233, bairro Beira-Mar em Luís Correia, se envolveu numa briga armado de duas facas por volta das 17hs 30 desta quinta-feira(4), contra membros da própria família, identificados como Antonio Cícero Vieira da Silva, Roberto Vieira da Silva e o adolescente de 14 anos(DN-10/06/2004). 

Josenaldo era primo das pessoas que o mataram com violentos golpes de faca, conforme apurou a reportagem do PC com a policia judiciária.

DA CONFUSÃO

Josenaldo armado de duas facas seguiu até a casa de Antonio Cícero localizada à Rua José Patriotino n° 1305, e o chamou para um acerto de contas. Neste momento desafiante e desafiado travaram luta corporal. 

Antonio Cicero conseguiu tomar uma das facas que estava na cintura de Josenaldo. Este sacou a faca reserva e desferiu golpes nas mãos de Antonio Cícero, que se defendeu usando pedaço de madeira. 

Josenaldo caiu ao ser atingido pela madeirada. Tentou pegar a faca que estava no chão quando o filho menor de Antonio Cicero interviu, pegando a faca e desferindo um violento golpe na altura da costela de Josenaldo. 

Na sequencia, o irmão de Antonio Cicero entrou em ação e pegou a faca do cabo preto e desferiu vários golpes no corpo de Josenaldo. A briga teria começado dentro da casa do nº 1305, terminando na calçada. 

Há um relato no boletim de ocorrência, informando que Josenaldo teria caído agonizando 3 casas depois do local da briga. A mãe da vítima fez o registro na central de B.O no Complexo da Polícia Civil em Parnaíba-PI. 

A patrulha da CIPTUR sob comando do sargento Carlos Souza, efetuou a prisão dos autores do delito, os encaminhando à central de flagrantes em Parnaíba.

É importante lembrar que a vítima chegou a ser socorrida com vida e morreu ao dá entrada no hospital. Antonio Cícero foi preso no hospital quando recebia atendimento médico por conta dos golpes de faca que atingiu as mãos. 

O filho dele foi apreendido também no hospital. O tio do menor preso em sua casa. 

Na central de flagrantes, o delegado Rodrigo Mello mandou lavrar o procedimento criminal como LEGITIMA DEFESA. Na sequencia liberou todos eles da detenção. 
           
 Sargento Carlos Souza e o cabo L. Sousa da Ciptur. Na foto aparece Antonio Cicero, que deu entrada na central de flagrantes como suposta vítima.
 Faca usada no crime.
 Vítima das facadas
 Roberto Vieira da Silva, de 39 anos
 Antonio Cicero Vieira da Silva, de idade não informada.
Acusados dando entrada na central de flagrantes

Liberados da detenção ao prestarem depoimento no cartório criminal.
Vídeo da ocorrência. 

0 Comentários