A Câmara Municipal de Parnaíba está uma verdadeira “casa da mãe Joana” e do jeito que o capeta gosta. Com a oposição enfraquecida o prefeito Mão Santa, na pessoa da sua filha Gracinha, tem pintado e bordado, passado por cima das Leis e em muitos casos até mudado as regras para melhor passarem.
Enquanto isso, os vereadores dizem apenas amém, outros não dizem nada, até agora alguns nem disseram a que vieram, estão igual bosta de porco, não estão servindo nem pra adubo.
Mas o fato inusitado e descarado foi a antecipação da Eleição da Mesa da Câmara, no qual convocaram as eleições da noite pro dia, anteciparam quatro meses, coisa que nunca na história do município tinha acontecido. “Bastou” o Joãozinho da Unimagem, que de besta não tem nada, demonstrar o interesse pela presidência da Câmara para o vereador Geraldinho, atual presidente e pretenso à reeleição, se espertar, ficar cabreiro, arregalar os olhos que nem caburé e ficar de orelha em pé que nem jumento quando se prepara pra morder. No mesmo, instante Geraldinho,  se apressou, correu que nem culumim com medo de “pêa”, e levou o assunto pra filha do prefeito resolver, dar um  “ te aquieta menino” no Joãozinho ou encontrar outra solução. Daí surgiu a mega, hiper, ultra e super ideia de antecipar a eleição da Mesa da Câmara e garantir a reeleição de Geraldinho.
A votação, ocorreu ontem(14), foi vigiada pelos atentos olhos azuis da Primeira Ministra, que foi conferir in loco  se algum vereador ia “mijar fora da bacia”e dar pra trás na ultima hora

Porém, bem que os poucos vereadores da oposição e o Ministério Público poderiam jogar areia no mingau do Geraldinho,  contestar junto a Justiça  a justificativa da antecipação do pleito, já que está claro que tal fenômeno aconteceu apenas com o objetivo de se manterem no poder da Casa Legislativa

Portal do bikanca

0 Comentários