Um tráfico de drogas com serviço delivery foi desarticulado por volta das 21h de terça-feira (13/08) após abordagem na Rua Rodrigues Coimbra, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí, depois de o condutor de um carro tentar manter distância de uma guarnição policial militar ao dar marcha ré brusca em um veículo Nissan Versa, modelo 2014, de cor branca, placas OVW 9175 Parnaíba (PI) e seguir em fuga.


A guarnição era comanda pelo Sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria. Os policiais conseguiram interceptar o carro e abordar Emílson Jonas Nascimento dos Santos, 34 anos. Após uma verificação foram encontrados cinco pinos com cocaína. Enquanto o acusado tentava se explicar, seu aparelho telefônico não parava de tocar. O sargento Farlon atendeu e descobriu que se tratava uma venda de drogas estilo delivery, onde o entorpecente era deixado na casa dos clientes usuários.


A guarnição seguiu com Emílson Santos até sua casa na Rua Santana, Bairro Piauí, onde foi encontrada uma balança de precisão, dinheiro trocado e aproximadamente quinhentos microtubos de centrifugação tipo eppendorf, comumente utilizados para armazenar cocaína; mas estavam vazios. Também foram apreendidas três munições intactas de calibre 22 e bicarbonato. “O acusado acabou confessando que estava fazendo o tráfico de drogas e que os pinos menores eram vendidos por quinze reais e os maiores por trinta reais, informou o sargento Farlon Machado. Preso, Emílson foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

0 Comentários