FICOU FEIO! DEMISSÃO POR BILHETE...

O prefeito Mão Santa ridicularizou um dos mais importantes empresários da cidade de Parnaíba. O economista Roger Jacob foi demitido via bilhetinho, aqueles mesmos utilizados na República populista, no governo Jánio Quadros


Para assumir o lugar de Roger, foi anunciado via comunicação oficial, o nome do professor Israel Correia, mas trataram de desmanchar tudo, voltaram atrás, e divulgaram como nova secretária, a advogada Altair Marinho, ex-administradora da Faculdade Piauiense-FAP.

PRIMEIRA MINISTRA

Mais uma vez, a primeira ministra mostrou quem realmente administra o município, ganhou mais uma queda de braço. Será que ela já deixou o Valdir Aragão em paz? Na última reunião com a equipe da Secretaria da Saúde, Valdir não participou, somente ela: a ministra.

COLOCADA PRA TRÁS!

Após ter um mandato mais fraco do que caldo de peteca, a deputada Juliana Moraes Souza desiste de concorrer à reeleição. A intenção é concorrer a Prefeitura de Parnaíba em 2020. O anúncio foi feito pelos blogueiros do próprio prefeito.

LAMBANÇA!

Vereadores da base do prefeito Mão Santa já comentam pelos corredores da Câmara Municipal, que o líder do governo pode colocar tudo a perder nas votações do executivo. A intransigência está passando por cima do diálogo e isso tem atrapalhado os planos do governo.

QUERENDO GUERRA!

Após faltar sessões por vergonha de declarações comprometedoras, o vereador ''Da Paz”, confirmou em entrevista , que realmente recebeu proposta em dinheiro, mesmo que não tenha tratado de nomes, mas em sua primeira fala disse que preferiu “agregar o seu pessoal” . Assim, já basta!

TRÂNSITO DESCONTROLADO

A cada dia cresce o número de acidentes de trânsito na cidade. Até agora, o secretário de Transporte se mostrou bom de conversa ao visitar a Câmara de Vereadores. Muita conversa e ação que é bom nada!

SEM FESTA OU COM FESTA?

Após proibição de festas no estádio Petrônio Portela, população acredita ser um boicote da prefeitura ao time do Parnahyba, já que o Secretário de Meio Ambiente deseja se candidatar ao cargo de presidente do time. ⁠⁠⁠

0 Comentários