Blog Edu santos

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, confirmou na tarde desta quarta-feira (18/09) a participação do município na 2ª Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), em Barreirinhas, de 6 a 8 de dezembro. A confirmação do município de Água Doce na Agritec aconteceu em uma reunião do Secretario Municipal de Agricultura e Pesca Thiago, com o Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Regional, Pedro Belo que esteve acompanhado de assessores e representantes do Governo do Estado.

Na Agritec de Barreirinhas o município de Água Doce terá estandes nos quais irá expor as atividades que o município realiza em benefício da agricultura familiar e para onde também irá levar alguns agricultores do município para vender produtos frutos da agricultura familiar.

“A participação do município de Água Doce do Maranhão monstra o engajamento da prefeitura com relação à agricultura familiar e a outras demandas do homem do campo, e é sobre essa experiência da atual gestão em benefício dos agricultores que vamos falar durante nossa participação na Agritec", afirmou o Secretário  Municipal de Agricultura e Pesca Thiago Aragão.

A Feira, que será realizada em Barreirinhas de 6 a 8 de Novembro, contará com simpósios da agricultura familiar maranhense, workshops, palestras, minicursos e exposição de produtos e de animais, além de programação cultural.

1 Comentários

  1. A feira será em Novembro ou Dezembro?? Na reportagem fala em duas datas. Não entendi.

    ResponderExcluir