A cidade de Ilha Grande do Piauí foi palco nesta segunda-feira (02), da filiação da forte liderança política da Ilha Grande, Marina Brito, que se filiou aos quadros do Partido Progressista, e foi lançada à condição de pré-candidata à prefeita pela sigla.

Estiveram presentes no evento que contou com a participação massiva do povo de Ilha Grande, com um grande público na Câmara Municipal, o deputado estadual Júlio Arcoverde, o senador Ciro Nogueira, os vereadores de Ilha Grande: Marquinhos, Henrique e Frank, o vice-prefeito, Edmar o sargento, o prefeito de Caraúbas, Cabure, vereadores de Parnaíba, Beto e Diniz, o líder político Ed Carlos de Parnaíba e lideranças e correligionários locais.


Em seu discurso, Marina agradeceu a confiança do partido no seu nome. "Mais um momento que nos dá alegria imensa em ver esta Câmara lotada de pessoas que acredita nua Ilha Grande melhor de se viver, vamos colocar nossa cidade no patamar melhor", disse Marina.


* Pedro Castelo Branco, Marina Brito, Flávio Cristo e o Ex Prefeito Paulo Rogério.



*Marina Brito em plena segunda-feira reuniu uma base de 500 pessoas na Câmara Municipal de Ilha Grande.

* Várias lideranças de Parnaíba estiveram presentes no evento partidário, Vereador Beto, Vereador Diniz, ex- vereador Neto, ex- vereador Gustavo Lima e o Reitor  Alex Marinho.













Jornalista Potência Zezinho Santos prestigiou o ato das filiações de Ilha Grande-PI. 

* Wanderley, Paulão, Vereador Henrique e o Deputado Julio Arcoverde na Mira do Flash.  

Nas ultimas pesquisas Marina Brito saiu na frente como a candidata mais preparada para assumir a cadeira majoritária em Ilha Grande do Piauí.

* A pré-candidata a vereadora Aline esteve presente na Câmara de Ilha Grande do Piauí. 



O Blogueiro Flávio Cristo manda um recado para os 'Olhos de Cabra Morta' e o 'Comedor de Merindiba' , Cachorro Latindo tem mais valor do que vocês!!







Texto Zezinho Santos/ Fotos Blog do Flávio Cristo

0 Comentários