maze%2Bcapa

As denuncias foram feitas logo após o término de uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Ilha Grande-PI, no dia 29 de maio, onde a Professora Mazé Lima, denunciou o caso das permutas entre Professores do município e as péssimas condições dos ônibus escolares.



Reveja o vídeo: 

               



CONFIRA A NOTA DA PROF: MAZÉ LIMA

Em virtude das denúncias que fiz ao Ministério Público de Parnaíba das Permutas entre Professores do município de Ilha Grande e Parnaíba e dos serviços de pago e não concluídos dos bancos dos ônibus escolares, o Secretário de Educação James de Sales Santos e o Prefeito municipal Herbert de Moraes e Silva abriu um Processo Administrativo Disciplinar contra mim, onde me acusando de irregularidades de Conduta. 
WhatsApp%2BImage%2B2019-08-12%2Bat%2B13.25.34


A comissão já está instaurada e amanhã às 10 horas terei de estar na Prefeitura para a Audiência. Estarei lá para ouvir da comissão que CONDUTA IRREGULAR É ESSA QUE ESTOU SENDO ACUSADA. POIS SE DENUNCIAR IRREGULARIDADES É MÁ CONDUTA, ENTÃO AGIR COM A VERDADE É PURA MARGINALIDADE. Deixo aqui o meu repúdio a estas pessoas que tentam me difamar que continuarei firme e fiel com o meu caráter. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! Mazé Lima.

0 Comentários