Botou pra mamar

(Foto: Divulgação)

O abuso de autoridades está cada vez mais frequente, em uma abordagem que a policia do Rio de Janeiro fez onde dois rapazes foram pegos fumando maconha viralizou nas resdes sociais por conta da atitude dos policias.



Os jovens foram obrigados a abaixar as calças e fazer oral um no outro enquanto policias apontavam armas e filmavam para fazer chacota dos rapazes, tudo porque foram pegos fumando maconha próximo ao estadio do Maracanã.

O vídeo mostra um grande abuso de autoridades, até o momento não se sabe o que aconteceu com os jovens e não se sabe os nomes do policias.

"Os policiais colocaram os moleques de Paracambi pra mamar um ao outro, estavam comprando droga perto do Maracanã. pic.twitter.com/ChUCZM7kFa— UBER Carioca (@carioca_eos) 8 de julho de 2019".


2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é o registro de um crime bárbaro de estupro e tortura sob coação armada, e está sendo exposto aqui sem nenhum pudor, sem qualquer respeito às vítimas. Já fiz denúncia dessa página mequetrefe para que atitudes sejam tomadas.

    ResponderExcluir