Um jovem identificado como Paulo Henrique Fontinelle, 19 anos, tirou a própria vida na tarde deste domingo (16), no povoado Olho D’Água dos Martins em Imperatriz (MA).

Paulo transmitiu a tragédia ao vivo pelo Facebook. Ele estava trancado no quarto de casa e chegou a comunicar familiares e amigos que cometeria o suicídio. Desesperados foram até o local para tentar impedir a tragédia, mas não conseguiram, Paulo se matou com um tiro na cabeça.

Mostrando bastante transtorno, ele chegou a dar um tiro para cima, logo depois se ajoelhou apontando a arma em direção a cabeça e efetuou o disparo fatal.

Não era a primeira vez que o jovem de Imperatriz tentava contra a sua própria vida, em outra oportunidade o mesmo havia sido convencido por amigos a abortar o ato.

Foto: reprodução/ Facebook
Jornal O Lá rocquense

74 Comentários

  1. Tão lindo
    Novo
    Tudo pela frente 😓😓😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade há uma grande quantidade de acontecimento que leva a este extremo,a depressão começa a dar sinal que algo está errado,isso pode ter com a infância,tudo que um indivíduo enquanto pessoa,passa na infância ele leva para a vida,por mesmo temos que ter muito cuidado com aquilo que fazemos com as crianças!

      Excluir
  2. Muito triste, que Deus possa confortar os familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. cara Otario ta no inferno o capeta tá comendo o cu dele nesse momento lembrando quem tira a própria vida não tem deus não tem pena e nem eu ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa pra que isso, voce não sabia oque ele tava passando pra chegar nesse ponto

      Excluir
    2. fala isso pro padre marcelo rossi que sofre com depressão seu babaca
      Ele também não tem deus no coração??
      Espero que ninguém da tua familia passe por isso na vida

      Excluir
    3. Com esse teu ódio todo, comemorando a morte desse garoto vc tbm não tem Deus no coração, e está pior do que ele ainda

      Excluir
    4. Seu lixo! Quem vai pro inferno é vc!

      Excluir
    5. Vá estudar, e aprender a escrever... que nem isso vc sabe, babaca!

      Excluir
    6. Assim sei oq te levo a falar isso mas quem tem depressão n é por falta de Deus ou de sla oque,muitas vezes quem deixa a pessoa nesse estado é a própria família q com alguns gestos ou palavras q pensam q vai ajudar acabam piorando eu sei bem oq é isso já pensei em me suicidar várias vezes ,sofro de depressão, e crises de ansiedade várias vezes ,e o que nos deixa pior são essas opiniões de pessoas como você hipócritas,que n sabem nada sobre o assunto é querem questionar acho q todos concordam pélo menos quem já perdeu alguém para a depressão que essas pessoas precisam de atenção e n de serem julgados ,eu sei muito bem o q é n querer sair do quarto pra nd ,chorar a noite inteira pq vc se acha insignificante pro mundo vc acorda td dia e ter centenas e centenas de remédios pra te deixa estável e mesmo assim nenhum funcionar hoje eu parei com todos faz dois meses me sinto melhor mas ainda tenho crises e posso sentir todos os efeitos de todos aqueles remédios ainda em mim,entao adoraria que as pessoas como vc é meu pai paracem de criticar e falar q temos problemas,sim nos temos problemas e eles geralmente n sabem o que nos temos é ficam espalhando por aí que oq nos temos é frescura ou falta de Deus
      #N são só os famosos que sofrem depressão.😿

      Excluir
    7. Se Deus existisse sim esse seu comentário poderia ser verdade, mas como esses livros de ficção como a Bíblia não são reais não tem menor sentido esse seu comentário idiota, DEUS É UMA FICÇÃO, DEUS é um CONTO DE FADAS, uma simples História de princesa e príncipe da Disney...

      Excluir
    8. Seu animal como vc sabe se ele esta no inferno por acaso vc ja morreu e foi la ver ? Ngm sabe im
      becil e para de comentar Bosta

      Excluir
    9. Fala como se Deus existisse e caso ele exista, saiba que por questão de ódio, tu é um dos que vai sofrer no inferno.

      Excluir
    10. acreditar em Deus e falar essas coisas é foda

      Excluir
    11. Ridículo vc , quem vai pro inferno é vc

      Excluir
  4. Não era pra ter uma arma dentro de casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se comete suicídio só com arma de fogo. Qualquer corda, faça, pedaço de pau, arame... iria servir para se matar. A arma é só um detalhe.

      Excluir
    2. Com certeza ele conseguiu de forma legal...

      Excluir
    3. Renan, com certeza não foi legalizado o porte de arma. Não fale besteiras. Nem tem como comprar armas legalmente, nem tirar porte, posse de arma ainda! Pelo amor de Deus, pensa um pouco antes de falar para não falar merda!

      Excluir
  5. 😢😢 depressão não é brincadeira... Eu tbm tenho, já pensei várias vezes nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, coragem! Pra sair dessa! Deus é contigo.

      Excluir
    2. Pense sempre em Deus ele te ama e vc vai superar isso que Deus te abençoe

      Excluir
    3. Olá Boa noite procure um profissional de Hipnoterapia OMNI ele pode resolver seu problema. Eh seria o resultado é incrível l.

      Excluir
    4. Hipnoterapia é muito caro, quem não tem condições não consegue pagar.

      Excluir
  6. Eh tão triste saber q muitos ignoram os sinais 😣

    ResponderExcluir
  7. Que Deus ! Ponha essa rapaz no seu colo, abençoe a família a Que ficou aqui sem seu filho , seu irmão, sem seu amigo , depressão é uma doença, Que mata mais que o câncer, a palavra pra ajudar alguém que está com depressão, é amor ! Gente, mais amor ao próximo!!! Por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. O momento ruim passa ,mas se desistir o momento ruim se eterniza.
    Dar uma volta, chamar uma pessoa religiosa pedir ajuda seria bem mais inteligente.
    Ate mesmo tomar dipirona com um chá de cidreira com alecrim teria curado a dor na alma ate que a vida melhore.

    ResponderExcluir
  9. Aqueles que tira sua própria vida, não estará ao lado de Deus, infelizmente :/ Depressão n é fácil mais a pessoa tem q saber controlar sua própria mente , e ter mais fé em Deus '-' infelizmente esse rapaz é mais um dos adolescentes fracos q n consegue controlar sua própria mente, q é nossa pior arma '-' em fim quiserem me julgar kkkkk pelo q eu falei , tô nem aí pessoas hj em dia só sabe julgar e vcs n são ninguém para me julgar o único q pode é Deus, lógico q n estou julgado o adolescente aí , mais tá escrito nos 10 mandamentos aquela q se suicida e tira sua própria vida, n está ao lado de Deus :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cristã, e ninguém vai pro inferno por se matar. Deus sabe o sofrimento de cada um e o quanto cada um pode aguentar, Deus é misericórdia e amor e não condenaria ninguém dessa forma. Quando você diz que Ele o condenaria ao inferno, você estraga a credibilidade Dele e joga tudo o que você crê no lixo. Saiba ser cristão e realmente espalhar o amor que nos foi concebido. Reze por ele, não o condene em nome de Deus.

      Excluir
    2. Se Deus existisse sim esse seu comentário poderia ser verdade, mas como esses livros de ficção como a Bíblia não são reais não tem menor sentido esse seu comentário idiota, DEUS É UMA FICÇÃO, DEUS é um CONTO DE FADAS, uma simples História de princesa e príncipe da Disney...

      Excluir
    3. Acho q se tem alguem aqui q n tem Deus é VC ,com essas palavras tao desnecessárias ,cada gente sem noção que me apareci

      Excluir
  10. Que tristeza que sinto vendo isso.

    ResponderExcluir
  11. Vc é um pau no cu do karalho ,arrombado ,vc tbm tá no inferno

    ResponderExcluir
  12. Se procurarem no face dele, vcs vão achar um desenho que ele postou em janeiro de 2017 (2 anos atrás), com a mesma cena como ele concluiu o ato: de joelhos com uma arma apontada para a cabeça.
    Será que em todo esse tempo ninguém percebeu que ele faria isso mesmo?!
    Vejo muito ausência da familia nesse caso. Não sei se estou certo.

    ResponderExcluir
  13. Amigo (a), força! Mande mensagem para meu telefone (91) 989253527. Vamos conversar! Superar isso juntos! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  14. uma coisa eu digo a vcs aquele que tem tudo mas nao tem Deus esse não tem nada mas aquele que não tem nada mas tem Deus esse tem tudo.
    E deixando uma observação a depressão só existe quando não temos nosso coração preenchido por Deus e pelas palavras dele não tem como vc ter uma vida triste amargurada e triste sabendo que Deus é contigo e eu que já tive depressão sei como é isso a depressão pode aparecer por diversos motivos e traumas mas a cura dela é fácil é acreditar que existe alguém ali contigo que só quer sua felicidade e o nome dele é Jesus cristo não é por que sua vida está ruim que Deus não está vendo e tudo ocorre por um motivo Deus diz que no mundo passaremos aflições mas tenha bom ânimo pois eu venci o mundo joão 16:33 então por mais que as coisas estejam difíceis lembrem de jó que teve tudo tirado mas ele jamais se rendeu aos problemas e acreditou no Deus que servia e assim foi restaurado tudo em dobro em sua vida o segredo da vida é ter paciência e acreditar em Deus e ajudar aqueles que precisam.

    ResponderExcluir
  15. bom eu acho que o real objetivo dele nao era se matar nao.
    Ele disparo um tiro pra ficar uma munição deflagrada. Então ele posiciona o progetio deflagrado para ser picotado mais um vez.
    So que mesmo co o cão engatilhado o tambor mesmo assim e acionados. Recolocando um novo progetio intacto .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Vcs parem de ta julgando.por favor tentam entender oq passa na cabeça dessas pessoas isso e muito triste a pessoa nao quer morrer ela quer acabar com o q ta sentindo mas ao cometer suicídio as pessoas ao redor ainda ficam julgando..CARA PARA DE FALAR QUE NAO TEM DEUS NO CORAÇÃO �� ISSO E RIDÍCULO
    Eu já tentei me matar e sei oq ele tava passando sem poder pedir ajuda pra ninguém pq so sabem julgar ISSO NAO E FRESCURA E UM TRANSTORNO. E UMA DOENÇA POR FAVOR (NAO JULGUE AJUDE)....

    ResponderExcluir
  19. Não pode ser real que tenham exibido isso na íntegra aqui. Denunciando portal lixo agora. Misericórdia.😥

    ResponderExcluir
  20. Quem nao sabe o que é depressao,nao julgue nem condene. Depressao faz o cara matar todos ou entao se matar. Um jovem lindo,tanta vida pra viver...
    Que Deus tenha ele em seus bracos e lhe de a paz eterna. Ele merece.

    ResponderExcluir
  21. Lendo os comentários a gente percebe que o maior problema do evangelho, é o evangelixo. Povinho adora falar de 10 mandamentos de Deus e blá blá blá mas aquele mais importante do ''Ame ao próximo como a tí mesmo'' eles esquecem. De crentelho eu tenho é nojo!

    ResponderExcluir
  22. Antes de vc julgar qualquer pessoas por um ato como esse , lembre-se , vc n viveu a vida dela , não sentiu as dores dela , N tem o mínimo direito de julgar, seja lá qual for seu Deus, cuida da sua vida

    ResponderExcluir
  23. ouvi dizer que na universal tem a cura da depressão em 3 minutos acho que terça ou sexta.

    ResponderExcluir
  24. Se Deus existisse sim esse seu comentário poderia ser verdade, mas como esses livros de ficção como a Bíblia não são reais não tem menor sentido esse seu comentário idiota, DEUS É UMA FICÇÃO, DEUS é um CONTO DE FADAS, uma simples História de princesa e príncipe da Disney...

    ResponderExcluir
  25. Estou chocado (Ou não) com esses Cristãos, uma pessoa doente, com uma doença séria tira a própria vida e esses babacas falam que não vai estar no colo de Deus, que ele não vai ser recebido por Deus por ter se matado....Uma coisa eu tenho que concordar, ninguém pode ser recebido por uma pessoa que não existe, a Bíblia é um livro de Ficção, um conto de Fadas, uma História da Disney... Ninguém vai ser recebido por Deus se morrer de morte natural ou de suicídio, ninguém pode ser recebido por quem não existe, DEUS NÃO EXISTE, A BÍBLIA É UM CONTO DE FICÇÃO, A BÍBLIA É UM CONTO DE FADAS, A BIBLIA É UMA HISTÓRIA DA DISNEY...essa PORRA NÃO EXISTE....DEUS NÃO EXISTE SEUS ANIMAIS....

    ResponderExcluir
  26. Desculpe as minhas palavras mas esses casos de depressao nao envolve Deus ou diabo.
    O que se passa com essas pessoas ė que estao imersas aos seus problemas e nao conseguem achar uma saida (solução) e isso pode ser tanto financeira como emocional ou psicológica.
    Eu sei que sempre tem pessoas que tentam ajudar,so que as vezes acabam piorando a situação.
    Mas nao devemos julgar e nem ser hipocritas a fim de envolver religiões e sim temos que prestar atenção no momento em.que falarmos com uma pessoa que tenha depressao pois uma silaba com uma entonação equivocada pode causar um desconforto desnecessário.e gostaria de expressar meu sentimentos a familia desse rapaz e tambem dizer que estou a disposicao de quem precisar conversar afinal sempre conversar e poder desabafar.
    Meu nome e alex silva moro em santa maria rs.
    Obrigado e estou sempre as ordens.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Pessoas que têm desejos constantes de suicídio, geralmente, não mudam de ideia com simples conselhos... É preciso receber ajuda espiritual ou fazer um tratamento com psicólogo ou psicanalista e, às vezes, até tomar remédio.

    ResponderExcluir
  29. Cara otario é esse lixo que fez esses comentários idiotas e sem fundamento sobre o menino que se suicidou .ele não tá no inferno ele tá com Deus e Jesus pois a depressão é uma doendo pisocriatra no qual todas as pessoas podem ter sem motivo nenhum. Não devemos julgar as pessoas que se matam e respeitar deixar a alma dessas pessoas em paZ.

    ResponderExcluir
  30. Cara otario é esse lixo que fez esses comentários idiotas e sem fundamento sobre o menino que se suicidou .ele não tá no inferno ele tá com Deus e Jesus pois a depressão é uma doendo pisocriatra no qual todas as pessoas podem ter sem motivo nenhum. Não devemos julgar as pessoas que se matam e respeitar deixar a alma dessas pessoas em paZ.

    ResponderExcluir
  31. Deus.ama pecadores,mas ele aborrecer o pecado,um dia meu amigo vc que falou que Deus é um conto de fada vai saber que ele existe, Jesus o Filho de Deus está voltando aceitem como único e salvador de sua vida vamos morar com Deus na eternidade,bom dia que Deus abençoe seu dia!

    ResponderExcluir
  32. Em meio ao sofrimento dos outros ainda ha quem faz comentarios desnecessários. Vamos pensar mais, ajudar e lembrar as pessoas o quanto a amamos, isso evita tragédias como essa. Depressão não é brincadeira, é serio e deve ser tratada a tempo, e principalmente evitada

    ResponderExcluir
  33. A solidão não é uma boa companhia,quem a escolhe tem algo errado,fiquemos atento com nossos filhos que se isolam,deixam de se comunicar com a família..as redes sociais é uma falsa companhia.....a pergunta é porque rasão ele buscou a morte?motivado pela perca?rejeição ?fracassos frequentes?geralmente essas coisas levam o ser humano tomar decisões extremas....

    ResponderExcluir
  34. cara Otario ta no inferno o capeta tá comendo o cu dele nesse momento lembrando quem tira a própria vida não tem deus não tem pena e nem eu ☺

    ResponderExcluir
  35. Também estou estou pensando em fazer o msm. Antes falar do pq estarei fazendo isso.

    ResponderExcluir
  36. Estou quase nesse ponto���� querer sair desse mundo, não tem nada a ver de que ñ temos Deus no coração temos sim, o negócio é que não queremos mais viver, essa é uma escolha somente de quem quer partir então respeitem.
    A vida era dele, e entendo ele sei bem o que é não aguentar mais.
    E acredito que Deus perdoara sim ele, eos demais assim como eu que desejamos partir antes do dia que Deus escreveu pra cada um aqui que existe no mundo����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pense assim minha querida, problemas sempre esxistiram, mas Deus é maior meu amor.

      Excluir
    2. não faça isso se precisar de alguem pra converssar so chamar no face Carlos oliver LIma

      Excluir
  37. Oh meu Deus, ele era só um garoto gente, só Deus sabe o que se passava na cabecinha dele, ele não era um delinquente, e Deus conhecia o coração dele, pare de dizer que o menino esta no inferno por que vc não é Deus meu amigo!

    ResponderExcluir
  38. VOCÊ já PASSOU ou PASSA por alguma destas SITUAÇÕES?

    Constante tensão ou nervosismo, sensação de que algo ruim vai acontecer?

    Problemas de concentração, medo constante?

    Descontrole sobre os pensamentos, principalmente dificuldade em esquecer o objeto de tensão?

    Preocupação exagerada em comparação com a realidade, problemas para dormir e irritabilidade?

    Dor ou aperto no peito, aumento das batidas do coração, respiração ofegante ou falta de ar?

    Sensação de fraqueza ou cansaço, tensão muscular, Sensação de nervosismo, pânico, sensação de morte?

    Aumento da respiração, aumento da frequência cardíaca?

    Atenção: Se você respondeu sim para UMA ou MAIS perguntas, saiba que a DEPRESSÃO está ROUBANDO a sua VIDA.

    Acesse o site e Saiba Mais Sobre esse método que pode ajudar muitas pessoas. https://depressaoneutra.site123.me/

    ResponderExcluir
  39. Só quem teve ou tem sabe a dor que ela causa . Ela judia aos poucos ate a gente perder a força e vontade de viver

    ResponderExcluir
  40. Independente das crenças que temos , a morte é sempre algo que devemos lamentar e demonstrar empatia tanto aos familiares como ao rapaz que sofria com a doença.
    Ninguém escolhe ter uma doença, seja ela qual for, quando não podemos ajudar, respeitar mesmo sem entender, é o mais digno que podemos fazer como seres humanos.

    ResponderExcluir