O delinqüente não notou o animal e foi atacado de maneira surpreendente. O cão da raça pitbull mordeu-o de novo e de novo para matá-lo


 
Um ladrão encontrou uma morte terrível quando roubava uma casa em Guadalajara, no México. O cachorro pitbull do proprietário, chamado de “Pirata”, que naquele momento não estava no local, atacou o intruso sem piedade e o matou com mordidas.
O jovem de 25 anos acreditava que era uma ótima oportunidade para entrar na casa localizada no bairro de Lomas de Oblatos, em Guadalajara. Ao entrar, ele apenas andou alguns metros até encontrar “Pirata”, que, ao vê-lo, atacou-o imediatamente. Segundo fontes policiais, o animal repetidamente o mordeu o homem até morrer.
As autoridades, no momento da chegada da cena, ordenou que ‘Pirata’ seria trancado para ser sacrificado, mais resolveram poupar a sua vida por que ele somente defendeu a sua própria casa de um intruso.
A notícia causou muita comoção no México. Tanto que as redes sociais estavam cheias de mensagens com a hashtag #LiberenAPirata e começaram uma campanha para pedir sua liberação


Leia:/mceara.com


0 Comentários