Um homem que não teve a identidade revelada de 43 anos, foi agredido com socos e chutes durante um roubo de um celular no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
José de Ribamar, 18 anos
O acusado foi identificado como José de Ribamar Rodrigues de Sousa, 18 anos e foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (12). Segundo a PM, o acusado destelhou a residência da vítima por volta das 3h00 da manhã e ao adentrar no local, o agrediu com socos e chutes.
Em consequência das pancadas, a vítima acabou desmaiando. Ao acordar pela manhã percebeu que seu aparelho celular havia desaparecido. O olho da vítima ficou gravemente lesionado, inclusive com hematomas no restante do corpo.
A PM foi acionada para o endereço e prendeu o acusado deitado numa rede na casa da própria vítima. Uma idosa de 83 anos que vem a ser mãe da vítima também foi ameaçada pelo acusado. Na Central de Flagrantes, o acusado relatou que tinha um ‘caso amoroso’ com a vítima e que não aceitava o fim do relacionamento.
Com informações Blog do Catita

0 Comentários