Grave acidente deixa uma pessoa morta e cinco pessoas feridos na BR 343
Foto: Montagem / Fala Piauí 
Um grave acidente ocorrido na BR 343 entre as cidades de Regeneração e Angical do Piauí, por volta das 15h50 desta quinta-feira (11), deixou uma pessoa morta e 6 pessoas feridas. 
De acordo com informações da PRF, Na tarde desta quinta-feira (11), na BR 343 KM 475,8, agentes da PRF atenderam uma acidente tipo capotamento envolvendo o veículo GM/SPIN 1.8L AT LTZ de Placas PIT-7288/PI conduzido por um homem de 21 anos.
Informações preliminares dão conta que o veículo transportava 06(SEIS) pessoas, porém somente 04(QUATRO) foram identificadas até o presente momento. Foram 03(TRÊS) vítimas com lesões graves e uma mulher de 69 anos veio a óbito no hospital. A Vítima fatal foi identificada como Rosa Rodrigues dos Santos, de 69 anos.
As vítimas foram conduzidas a Hospitais da região dos municípios de Água Branca/PI e São Pedro do Piauí/PI. Há a possibilidade de transferências dessas vítimas para a cidade de Teresina/PI.
Os agentes da PRF estão na região fazendo levantamentos na identificação das vítimas e detectar a causa do acidente. Ocorrência em andamento.
*Aguarde mais informações, matéria em atualização. . . 
1 / 4

0 Comentários