Na manhã desta segunda-feira (25/03), por volta das 09:30h uma viatura da Polícia Militar no comando do Sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros Cabo Sobrinho, Cabo Zé Maria, em uma ronda ostensiva pelo Bairro Frei Higino, quando se deparou com um elemento com atitude suspeita levando um objeto na mãos. Os policiais deram ordem que o mesmo parasse para uma averiguação mas o indivíduo ignorou a ordem dos policiais e saiu correndo e adentrando em sua residência os policiais viram o calção do indivíduo que conseguiu fugir da perseguição policial.
O sargento adentrou na residência e localizando no interior da casa de n°112 papelote de maconha pronta para venda que foi jogada pelo indivíduo que conseguiu fugir do cerco policial, na casa também foi encontrada uma balança de precisão.

A droga e balança apreendida foram encaminhadas para Delegacia Regional da Polícia Civil, e entregue para delegado da DHTL, Dr. Igor que devera abrir uma investigação em cima do suspeito que deverá ser preso a qualquer momento.

Fonte:Portal do Águia 

0 Comentários