O médico parnaibano, Darllan de Almeida Vieira Barros foi nomeado e empossado Coordenador Estadual de Saúde das APAES (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do estado do Piauí. Darllan já faz parte do quadro de profissionais da instituição e têm relevantes serviços prestados na cidade e toda região. 
Formado pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Darllan trabalha como clínico e vem atuando em pequenas cirurgias auxiliando e realizando em Hospitais como Nossa senhora da Conceição em Luís Correia, Santa Casa de Misericórdia em Parnaíba e será empossado como médico do PSF de Bom Princípio após aprovação em concurso público.
O médico atua ainda como médico oficial do Parnaíba Rugby, atendimento especializado na clínica: CLINVIDA Darllan Barros também é médico oficial do Parnahyba Sport Clube e presta serviços voluntariamente a equipe. 
Segundo Darllan Barros, agora o desafio vai ser implementar nas APAES do Piauí uma saúde de qualidade e eficiência nos atendimentos em geral, o médico comenta que as APAE tem profissionais de todas as especialidades, tais como psicólogos, médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, serviço de odontologia, psicopedagoga.
“Temos muitos profissionais qualificados para o bom funcionamento das clínicas, vamos realizar um trabalho com respeito aos nossos servidores, mas principalmente aos pacientes. Já vamos iniciar nossas atividades com 15 consultas com o ortopedista pediátrico (especialista raríssimo no nosso estado) para as crianças das APAES de Parnaíba, Luís Correia e Ilha grande” disse Darllan. 
O médico destacou a alegria em receber a designação e estabelece metas para o futuro. “Fico bastante feliz com essa designação, farei tudo com responsabilidade e muita dedicação para atender as expectativas de todos. Queremos já no mês de maio ter consultas e cirurgias com o médico ginecologista para a região norte e posteriormente vamos para as APAES da região sul e Teresina. Agora é trabalhar e nos dedicar sempre” pontou Darllan.

Sim notícias

0 Comentários